Faculdade, mais de 1.200 caixas de cosméticos e necessidades diárias, como Fake Amway, Lancome, Estee Lauder, Chanel, Dior, etc., os bens envolvidos foram avaliados em 827 milhões de yuan no produto genuíno.Foram capturados quinze suspeitos criminais, dos quais 12 foram transferidos para o procurador.
Recentemente, o Escritório do Departamento de Segurança Pública Municipal de Taizhou e o Comitê de Segurança Alimentar da província de Zhejiang divulgaram notícias de que, com a assistência do Big Data do Alibaba, a filial de Segurança Pública de Taizhou Jiaojiang foi quebrada através da produção, vendas da marca internacional falsa e inferior casos de cosméticos ao longo da produção de múltiplas províncias essência
Vendas "Cosméticos de marca famosa" online
Zhang Kuiyong, o capitão da Brigada de Investigação de Crimes Ambientais de Alimentos e Drogas do ramo de Segurança Pública de Taizhou Jiaojiang, apresentada ao The China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que, em fevereiro de 2016, a polícia de Peppers recebeu relatórios da venda on -line de produtos falsificados pela Amway na internet.A polícia descobriu que Li, Ke e outros venderam marcas falsificadas da Amway através das lojas Taobao no distrito de Jiaojiang.
As pessoas familiarizadas com o assunto disseram que os órgãos de segurança pública eram difíceis para os órgãos de segurança pública investirem um caso para investigações, mas foram investigados e punidos pelos órgãos de segurança pública. mega sena ultimos resultados numeros mais sorteados
Depois que a situação relevante foi devolvida ao departamento de gerenciamento de plataformas do Alibaba, o departamento imediatamente encomendou uma terceira agência para recomprar as mercadorias vendidas pela loja on -line, que foi identificada como falsificações.Ao mesmo tempo, usando o Big Data para analisar e calcular a operação desse grupo e descobrir que as vendas da gangue são relativamente grandes.
O ramo de segurança pública de Jiaojiang estabeleceu uma força -tarefa, e Li Hehua, vice -diretora do Branch Bureau, liderou a polícia de policiais profissionais como Segurança Pública, Rede, Pré -Trial e Sistema Legal para investigar o caso no mercado local Departamento de Supervisão e Administração.Depois de rastrear e pisar no ponto, a polícia da Força -Tarefa dominou o local do escritório de Li, Warehouse e seu lançamento de Li Moulong em Wenzhou.
Em 15 de março de 2016, a Força -Tarefa prendeu os suspeitos de suspeitos suspeitos de produção e venda de mercadorias falsas e de má qualidade em um prédio na avenida Donghuan, distrito de Jyejiang. na estrada de Bailong, o distrito de Lucheng, a cidade de Wenzhou, com uma quantia de 180.000 yuan envolvidos.
Li confessou à polícia que, de julho de 2015 a 15 de março de 2016, ele vendeu mais de 400.000 yuan de necessidades diárias em Taobao em Taobao.Zhang também forneceu a Li Moulong alguns bens.
mega sena ultimos resultados numeros mais sorteados
Devido à grande quantidade do caso envolvido no caso, em várias províncias, o ramo de segurança pública de Jiaojiang relatou passo a passo. Cidade para investigar e descobriu que Zhang e Ye County, Pingdingshan City, a província de Henan descobriram que o Duan de Yizhen está interagindo de perto e tem um grande número de registros de remessas bancários.
Zhang Kuiyong analisou que as condições sociais da vila eram complicadas e os moradores tinham forte psicologia de defesa.Não é realista encontrar um local para métodos de investigação como telescópio e usar drones para atirar com drones e usar drones para fotografar com disparos de alta altitude.Em particular, os moradores de toda a vila estão registrados como "Duanzhuang No. 1", o que faz com que a polícia prenda grandes riscos.Em um momento crítico, o Big Data do Alibaba desempenhou um papel inovador para bloquear a orientação de covas falsas.
A força -tarefa decidiu implementar operações de prisão ao mesmo tempo.Depois que o suspeito criminal Zhang e sua esposa foram presos no distrito de Hulan, Harbin, quase 400 caixas de Amway, Lancome e outros cosméticos de marca foram apreendidos no local.O suspeito Duan e seu filho foram presos pela polícia em Duanzhuang, cidade de Yeyi, condado de Ye, província de Henan. várias máquinas de produção.
De acordo com o manuseio da polícia do caso, no condado de Ye, Henan, os moradores do passado venderam a marca falsa -os cosméticos foram comprados principalmente de Guangzhou, e o preço de custo que varia de 15 a 20 yuan.Depois de servir como secretário do Partido da Aldeia, Duan propôs procurar benefícios para os moradores, dizendo que não é tão bom quanto os moradores fazê -lo com outros fabricantes, o que pode reduzir o custo da metade.
O suspeito Duan disse que comprou loção, loção e limpador facial a um preço de 9.000 yuan/ton de Liu, província de Guangdong. Produzido em Duanzhuang, cidade de Yeyi, condado de Yexian. mega sena ultimos resultados numeros mais sorteados
A polícia de Jiaojiang descobriu que, de meados de julho de 2014 a 7 de abril de 2016, o suspeito Duan Moumou e seu filho estabeleceram canais de produção e vendas na cidade de Yeyi, no Condado de Ye, para contratar outras pessoas para preencher os cosméticos da série Fake Lancome. Suspeito em Harbin e cosméticos de marca, como falsificados Lancome e Chanel em várias províncias e cidades de todo o país, no valor de cerca de 150 milhões de yuan.
Imediatamente depois, a polícia da força -tarefa se mudou para Guangzhou e Shantou, província de Guangdong, e prendeu os suspeitos Liu, Yin e Zheng Mourong nos dois lugares.
De acordo com as pessoas familiarizadas com o assunto, com o rápido desenvolvimento do comércio eletrônico, algumas novas características apareceram em cosméticos diários e venda falsa. pela logística em nome da logística.
A falsificação on -line requer um vínculo multi -parte
Zheng Junfang, diretor de governança da plataforma de Alibaba, revelado na reunião de intercâmbio de trabalho em 27 de fevereiro que, no ano passado, o grupo usou investigação de big data e escavação off -line para ajudar os órgãos de segurança pública a quebrar 469 casos de falsificação suspeitos e presos os presos .
A polícia de Jiaojiang acredita que é inseparável com os direitos e interesses da marca, o departamento falsificado da plataforma de comércio eletrônico e a agência de aplicação da lei.O Big Data do Alibaba fornece evidências legais às agências policiais, tornando a repressão da polícia mais precisa e eficiente;
"Não é uma questão para as commodities falsas e de má qualidade reprimir os produtos falsos e de má qualidade, e é necessário formar uma combinação de vínculos multi -partos". O Daily Products Co., Ltd., disse.
Chen Jingkai, vice -chefe da Divisão de Propriedade Intelectual do Departamento de Segurança Pública Provincial de Zhejiang do Departamento de Segurança Pública Provincial de Zhejiang, disse que o fenômeno da ocupação, agitação e descentralização de vendas falsas e falsas falsas está se tornando cada vez mais óbvia.Em 2015, o Alibaba transferiu 382 pistas falsas, e os órgãos de segurança pública de Zhejiang passaram 3 meses.Em 2016, o grupo transferiu 402 pistas falsas, e os órgãos de segurança pública da província levaram 6 meses para concluir a meta.
Assim que a pessoa de 11 anos que se envolveu em falsificação foi introduzida no The China Youth Daily · Repórter on -line da China Youth, algumas pessoas internacionais de marca de marca têm uma atitude ambígua em relação aos produtos falsificados e de má qualidade, que também é um motivo importante para a proliferação de bens falsos.Eles acreditam que não é fácil construir uma marca.Algumas pessoas da marca são responsáveis por falsificação falsa.
"A criação de mercadorias falsas exige que todas as partes sejam vinculadas, caso contrário, falsificações falsas são como uma peneira". Os consumidores adquiridos com bens falsos com toda a sociedade.Repórter Li Jianping
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com